terça-feira, 1 de novembro de 2011

Baiano

Ah! A beleza que vos tens...
Invade minha alma por não encontrá-la em outro alguém.
É a cor da pele que o envaidece
Que transpira desejo e amor.
É o calor dos teus braços 
Que acalenta as noites mais frias
E transmite segurança.


Ah! A beleza que vos tens...
É o seu olhar múltiplo e marcante que me detem.
Um olhar quente, malicioso e "arretado"
Que me faz bem
Mas que me faz tão bem...


Ah! A beleza que vos tens...
É através do seu sorriso 
Que desaguam cachoeiras de felicidade
Capaz de me transportar aos mais distantes
Rios de encontro aos mares.
Sorriso que só você tem...


Ah! A beleza que vos tens...
É o seu todo que me envolve e me devora
Que se junta ao meu em apenas um...
Um que deixastes sem nenhum.


Ah! A beleza que vos tens...
É o seu jeito homem de ser:
Ser moreno, ser baiano, ser simplesmente 
Você


Marciele de Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário